CONTADOR DE VISITAS.

estatisticas gratis

terça-feira, 9 de abril de 2013

2. O VALOR DO ROMANTISMO.

PESQUISADO E POSTADO, PELO PROF. FÁBIO MOTTA (ÁRBITRO DE XADREZ). REFERÊNCIA: http://libidoatona.wordpress.com/2012/04/25/o-valor-do-romantismo/ Sim, eu sei. Normalmente falamos aqui de relações mais apimentadas ou de como apimentar elas. Falamos com um palavreado muitas vezes baixo e chulo. Mas não é por isso que somos pessoas grotescas que só pensamos em sexo e achamos que uma relação só depende dele. NUNCA. E por isso hoje eu vim lembrar as pessoas de como o romantismo ainda é, e muito, admirado. Eu acho lindo homens que me convidam para jantar ao invés de me chamar para uma balada, que abrem a porta do carro para mim, que me cumprimentam com um beijo na testa, e por mais que eu não ligue muito para flores, fico toda boba com se um homem me dá uma margarida que foi roubada do quintal da vizinha. Reparem que todos os exemplos que citei são simples, qualquer um pode fazer, e ao contrário do que muita gente pensa, não dependem de dinheiro. Entendam de uma vez por todas, para ser romântico você não precisa ser rico. E aí você vai me falar ‘Leka, mas você falou de jantar, restaurantes são caros.” E eu digo NÃO, NÃO SÃO. Você não precisa ir para o melhor lugar da cidade, e em muitos restaurantes BONS você vai gastar muito menos do que em uma balada. Tem um buffet de sopas, perto da minha faculdade, que eu adoro, acho o lugar aconchegante , a comida gostosa, tem um bom vinho da casa, e sai muito mais barato do que um happy hour de sexta feira. Outra coisa que eu adoro é tomar um café com leite com cup cake, e sério nunca gastei mais do que R$20,00 nisso. Então por favor, parem com a palhaçada de falar que ser romântico custa caro, o que realmente sai caro é putaria todo fim de semana. E aí você vai falar “Leka, mas mulheres gostam de ganhar presentes!” Sim gostamos, ADORAMOS para falar a verdade, mas isso não significa que toda a vez que vocês vão nos ver precisam aparecer com um anel de diamantes. Existem presentinhos, lembrancinhas, mimos que conquistam muito mais. Eu por exemplo sou apaixonada por livros, e muitos que me interessam são extremamente baratos e arrancam um sorriso meu com a maior facilidade. Homens vocês sempre falam que as mulheres preferem os homens cafajestes, e sim, eu até acredito que muitas delas prefiram, mas essas são as meninas que gostam de fervo, de balada, de curtição. Mulheres que querem um futuro ao lado de alguém gostam mesmo de carinho, de pequenas gestos, de lugares românticos, coisas simples que estão ao alcance de qualquer homem que saiba o que quer e que esteja disposto a ganhar o coração de uma mulher. Share this:

Nenhum comentário:

Postar um comentário